Se você trabalhou com o Anjo da Disposição durante o mês de janeiro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Luz à sua vida para o mês de fevereiro.

Luz – Mensagem de Inspiração

Deixe que sua natureza espiritual ilumine e faça brilhar cada dia. Preste atenção! Ficar polindo detalhes pode criar áreas cinzas e estagnadas.

Estamos em tempos de grandes transformações. A luz que agora se despeja sobre nós acelera a necessidade de reforçarmos nossa imunidade espiritual e de nos tornarmos uma força de mudança positiva para auxiliar na cura de todo nosso corpo planetário. Cada um de nós está sendo chamado a dar um passo na direção da auto-responsabilidade e para imbuir os campos de energia pré-existentes com nossa luz espiritual, a fim de criar novas configurações.

A luz não é ausência de escuridão, é a essência fluida e dinâmica da vida. Ser um trabalhador da luz é uma tarefa para aqueles que se comprometem, não uma ocupação de conveniência. É hora de nos separarmos das muitas ilusões que desenvolvemos sobre nós mesmos e sobre o mundo em geral.

Quanto mais trouxer de volta as partes de si mesmo que se separaram do todo – seja qual for o motivo pelo qual isto aconteceu, e encontra uma maneira de aceitá-las em seu coração, tanto mais vibrante seu corpo se tornará luz.  Os próprios pensamentos que está tendo neste momento, dão forma ao seu futuro. Isto se aplica a cada momento e a todos os momentos que se seguem.

É hora de nos separarmos das muitas ilusões que desenvolvemos sobre nós mesmos e sobre o mundo em geral.

Aqui estão duas sugestões para reforçar sua luz este mês. Nenhuma das duas é especialmente fácil de seguir e ambas requerem autodesenvolvimento e disposição para aprender.

Primeiro, não faça fofocas. Isto diminui a luz dentro de você e dentro dos outros, à medida que você passa a história a diante. É hora de experimentarmos nosso poder pessoal e nossa consciência, sem diminuirmos os outros, mas sim através do reconhecimento da contribuição única de cada indivíduo. Assim, a escolha é depreciar ou apreciar através de nossas palavras, interna e externamente.

Segundo, siga seus gatilhos emocionais até suas raízes. Isto pode ser feito abstendo-se de expressar os sentimentos quando estes despontam, mas segurando-os e explorando sua dinâmica mais profunda. Isto é diferente de suprimir as emoções. Pode ser necessária alguma prática antes que consigamos discernir esta diferença. Expressar os sentimentos, faz com que eles sejam descarregados, limita nosso entendimento e detém o processo de transformação do gatilho em questão. Esta prática nos faz amadurecer internamente evitando que fiquemos enroscados e perdidos num sofrimento repetitivo.

O Anjo da Luz traz, este mês, a oportunidade de elevar-se, aumentar sua frequência e aprender um novo modo de se apresentar no mundo. Dê novas instruções ao seu ego, ouça sua alma e deixe sua luz brilhar.

Calorosamente

Kathy Tyler

©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks