Se você trabalhou com o Anjo do Apoio durante o mês de dezembro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Disposição à sua vida para o mês de dezembro.

Disposição – Mensagem de Inspiração

Aborde a vida com uma mente aberta e uma atitude de “como posso fazer dar certo. Use sua vontade com habilidade, para melhorar o processo criativo ao invés de inibi-lo.

A Disposição é uma vigilância interna que aumenta o ponto de conexão entre a nossa natureza humana e divina. É a prática da constância, da receptividade, da prontidão, e da resposta – não necessariamente nesta ordem.

Novas formas de acolher e dar boas vindas ao momento atual que se desenrola e de deixar ir os resultados.

Significa que você pode perturbar o “status quo”, tanto dentro de você mesma como nos outros, desafiando movimentos além dos meios corriqueiros de pensar. Lembre-se: não apenas nosso Eu mundano externo está em constante estado de evolução. O mesmo acontece com nosso Eu espiritual interno, à medida que nos damos conta do que significa pertencer a um mundo mais elevado.

Novas formas de acolher e dar boas vindas ao momento atual que se desenrola e de deixar ir os resultados, o espectro da arrogância a indignidade, da passividade à agressão; todos têm suas raízes na vergonha. Há coisas que quer que aconteça no fluxo natural da vida. Nada de substancial pode ser forçado para dentro ou para fora da existência.

A Disposição encoraja a perspectiva e nos abre para o nosso guia interno, permitindo-nos saber com maior clareza qual o momento certo de agir. A boa vontade traz tranqüilidade e graça às nossas vidas, às nossas interações e aos tempos que atualmente vivemos.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.

Que você esteja disposta a partilhar sua magnificência.

Calorosamente,

Kathy

©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks