Se você trabalhou com o Anjo da Graça durante o mês de março, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo da Harmonia à sua vida para o mês de abril.

Harmonia – Mensagem de Inspiração

Ouça o ritmo mais alto de todos os elementos e traga-os em harmonia com sua natureza essencial. Conduza sua vida de acordo com isso.

Harmonia é a relação entre diferentes tons. Existem muitas vozes dentro de nós e ao nosso redor e, às vezes, elas parecem estar em desacordo entre si. Se cada um de nós é um instrumento na orquestra da expressão universal da humanidade qual instrumento você é e qual a nota você está contribuindo com o todo?

Você pode ativamente mudar as vibrações (frequência ou ritmo) de padrões internos seus e de outros fortalecendo sua intenção e dando a você as instruções corretas que o lembrem de sua natureza essencial.

Existe um lugar na profundeza de nosso ser que ocorre logo antes que a escolha apareça. Ele abriga possibilidades ainda sem forma que aguardam a direção de nossa consciência e de nosso subconsciente para sua existência. Sintonize (traga para a harmonia) neste lugar e o caminho mais alto se abrirá diante de você. Ao fazê-lo, você sincroniza aqueles com os quais você se relaciona, seu ambiente e você. A sincronização é um fenômeno natural poderoso que proporciona a menor vibração entrar em ressonância com a vibração mais forte.

Quando você está na presença de uma pessoa que está expressando alegria, o campo de energia de sua alegria traz sua própria alegria à superfície e vocês se sincronizam. Isso é verdadeiro para outras manifestações deste princípio, tanto positivas como negativas.

É aí que você entra em ação. Sua escolha de ser um instrumento da mais alta expressão e ritmo pode elevar e harmonizar. Você pode ativamente mudar as vibrações (frequência ou ritmo) de padrões internos seus e de outros fortalecendo sua intenção e dando a você as instruções corretas que o lembrem de sua natureza essencial.

Esperamos que os anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração e mente estejam em harmonia e seu caminho claro.

Afetuosamente,

Kathy

© 1981-2024 Innerlinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks

App Angel® Cards

Com o aplicativo Angel® Cards original, você pode iniciar e encerrar o dia com uma meditação. Convoque um Anjo por dia. O Anjo que você chama por apoio ajuda você a ver coisas que surgirão naquele dia a partir de uma nova perspectiva.

Download App

Cartas dos Anjos®

As ‘Cartas dos anjos’ contêm 72 imagens ilustradas com palavras-chave que objetivam ajudar o leitor a focalizar uma qualidade que pode despertar a habilidade intuitiva e renovar sua conexão espiritual.

Ir para a Loja

O Livro das Cartas dos Anjos®

Este pacote contém as 72 divertidas imagens ilustradas e o livro com seus significados, que ajudam você a focalizar um aspecto particular de sua vida interior. Cada carta ilustra uma qualidade que pode despertar sua habilidade intuitiva e renovar sua conexão espiritual.

Ir para a Loja