Se você trabalhou com o Anjo da Sabedoria durante o mês de março, dedique alguns minutos para liberá-lo antes de dar as boas vindas ao Anjo do Despertar para o mês de abril.

Despertar – Mensagem de Inspiração

Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Tire o sono dos olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Quando se acorda e percebe que o verdadeiro estado de coisas, não há interrupção da experiência. Não é que algo que não estava lá é agora evidente. É mais do que  se tornar consciente da presença de algo que sempre esteve lá e conhecido por estar lá, mas esquecido.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e condições.

Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o  Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.

Em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia.

Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é uma boa ideia primeiro aprender a lidar com a nossa própria energia e ser responsável pelos resultados concretos de nossos pensamentos e emoções. Porque, quando nós despertamos, eles podem automaticamente e imediatamente se traduzem em ação.

Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia.

Ao ouvir profundamente e agindo sobre o que se sente como intuição, podemos explorar e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos que surgem a partir de um coração desperto.

Invocar a sua presença Divina, com a intenção de permitir que as memórias dormentes lá no fundo se mexam com intenção de curar um obstáculo chave ao seu despertar. Peça uma abertura energética para lembrar seu verdadeiro Eu com tanta certeza que nunca mais o esqueça.

Que as emanações do Anjo do Despertar preencham o seu coração e o mês que esta por vir. Que você se lembre de sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Calorosamente,

Kathy

©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.