Se você trabalhou com o Anjo da Sabedoria durante o mês de março, dedique alguns minutos para liberá-lo antes de dar as boas vindas ao Anjo do Despertar para o mês de abril.

Despertar - Mensagem de Inspiração

Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Tire o sono dos olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

App Angel® Cards

Com o aplicativo Angel® Cards original, você pode iniciar e encerrar o dia com uma meditação. Convoque um Anjo por dia. O Anjo que você chama por apoio ajuda você a ver coisas que surgirão naquele dia a partir de uma nova perspectiva.

Download App

Cartas dos Anjos®

As ‘Cartas dos anjos’ contêm 72 imagens ilustradas com palavras-chave que objetivam ajudar o leitor a focalizar uma qualidade que pode despertar a habilidade intuitiva e renovar sua conexão espiritual.

Ir para a Loja

O Livro das Cartas dos Anjos®

Este pacote contém as 72 divertidas imagens ilustradas e o livro com seus significados, que ajudam você a focalizar um aspecto particular de sua vida interior. Cada carta ilustra uma qualidade que pode despertar sua habilidade intuitiva e renovar sua conexão espiritual.

Ir para a Loja