Se você trabalhou com o Anjo da Síntese durante o mês de agosto, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Compaixão à sua vida para o mês de setembro.

Compaixão – Mensagem de Inspiração

Compreensão sincera da condição humana que engloba a dor pessoal e a de outrem, dissolve os julgamentos e abre o caminho para a aceitação. Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.

A Compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detém a “vontade para o bem”.

Cultivar uma natureza compassiva tanto com nós mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica nossa habilidade de estarmos com aquilo que é.

Estamos em constante conexão com as pessoas à nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que tocamos está imbuído de nossa assinatura. Quanto mais intencional somos, tanto mais tempo nossa assinatura se demora e maior é a influencia do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca nossos pensamentos e sentimentos; quanto mais forte e repetitivos, mais tempo “vivem”.

Cultivar uma natureza compassiva tanto com nós mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Abriga-nos contra nossas mentes julgadoras e permite que nossos corações se abram. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.

O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das sutilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e cuidado.

Às vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e nos separar do dilema de sermos humanos. Isto  pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de auto-estima. Quando estamos constantemente sendo traumatizados pela mídia, o que cria impressões energéticas que podem nos exaurir e levar para fora dos nossos corações.

Não é necessário fazer qualquer coisa ‘a respeito’ da experiência humana. Todos nós temos pontos de disparo que nos levam a agir. A questão é: nossa ação leva a um efeito dominó de amor ou de separação? Se a separação é o resultado, não é apenas de algo ou alguém, é de nossos corações.

Para este mês, pratique a arte da compaixão através do toque, pensamento e sentimento com a intenção de deixar uma assinatura compassivo energética que anima a vontade ao bem e ao amor pela humanidade, uns aos outros e a nós mesmos. Não há nenhuma diferença.

Espero que você seja envolvido nas asas do anjo da Compaixão sustentando-o com segurança em seu coração. E convidá-lo para envolver e apoiar todos aqueles que você ama

Bênçãos

Kathy

©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.