Se você trabalhou com o Anjo do Discernimento durante o mês de março,  dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Aceitação à sua vida para o mês de abril.

Aceitação – Mensagem de Inspiração

Deixe que a névoa de autodesvalorização se dissipe. Caminhe adiante e aceite a vida como ela se apresenta para você. Pratique a arte da inclusão e da permissão.

A auto aceitação é um dom de adequação interna que aceita quem somos e quem não somos. Amplia nossa percepção para que possamos incluir os muitos paradoxos da vida.

A aceitação reduz os níveis de conflito dentro de nós e à nossa volta e invoca a mudança. Ela nos liberta da luta contra a realidade e, então novas possibilidades, que não existiam antes, podem se abrir para nós.

A aceitação liberta nossa energia. É uma benção, uma graça, uma suave chuva que desfaz os julgamentos, medos e dúvidas, e que permite que nos entreguemos à verdade do momento sem preferências.

Ela anima o todo, dá as boas-vindas à realidade maior, e convida a encarnarmos nossa natureza Humana e nossa natureza de Ser elevado – quando isto acontece, conflitos cessam e nos tornamos uma presença.

Neste mês, olhe para experiências que tem rejeitado ou contra as quais você está lutando. Se a aceitação não parecer possível, pratique relaxar suas respostas de autoproteção, que divide as percepções em áreas de certo/errado, bom/mau, culpa/inocência. E deixe a mente abrir-se destas fixações.

Permita que o anjo da aceitação enrole suas asas ao seu redor e te abrace fortemente. Abraçado por ele/a você será preenchido com aceitação, então ofereça-a livremente para todos que você encontrar.

Calorosamente,

Kathy

©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.