Se você trabalhou com o Anjo da Ternura durante o mês de março, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Alegria à sua vida para o mês de abril.

Alegria – Mensagem de Inspiração

Aborde a vida com uma atitude leve e com uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento.

Há uma presença que existe no mais profundo de cada um de nós, que nos conecta a tudo aquilo que somos e a tudo aquilo que é. Somos seres holográficos e, portanto, podemos entrar no todo a partir de qualquer ponto. A alegria é uma manifestação essencial desta presença que está sempre disponível.

A alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser. Nestes tempos estressantes, o ser parece indefinido e além do nosso alcance. Sob o peso da culpa, da vergonha ou de uma visão negativa, hesitamos em permitir-nos a nós mesmos experimentar a alegria.

Uma mente despreocupada não se deixa prender na rede da busca pelo prazer e do bloqueio da dor, assim está livre de racionalizações e de preconcepções sobre aquilo que deveria acontecer. Não mais ficamos distraídos por idéias de “e se…”, mas estamos abertos para a experiência daquilo que é. A Alegria não é um resultado, é uma fonte e nos somos os feiticeiros.

A alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser.

Acomode-se e sinta-se em casa dentro de si mesmo, seja dono dos seus desejos e sinta-se curioso quanto à vida. Abra mão do esforço e do tempo como medidas de movimento. A realidade é uma emanação contínua da experiência de desdobramento da alma, aterrada na alegria.

Desejamos que seu mês seja repleto de momentos de alegria.

Bênçãos
Kathy Tyler

©1981-2014 InnerLinks – Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks